FAQs

Frequently Asked Questions
1. Para os Torquímetros SATA, é necessário realizar algum procedimento antes do primeiro uso?

O Torquimetro SATA já vem calibrado (acompanha certificado) e não é necessário nenhum procedimento adicional no primeiro uso.

2. Os Torquímetros SATA precisam ser calibrados com o tempo? De quanto em quanto tempo?

Aconselhamos a cada 12 meses realizar a vistoria/calibração em uma empresa de sua confiança.

3. Como posso conseguir informações técnicas sobre os produtos SATA?

Você vai encontrar estas informações em nosso catálogo, em nosso menu Media Center é possível ver e baixar todos nossos catalogos. Caso você seja um revendedor ou distribuidor e tenha interesse por receber um representante para uma visita técnica poderá solicitar em nosso menu Contato

4. A SATA faz venda direta ao consumidor final?

Não, Como política corporativa, a SATA não comercializa diretamente para indústria ou consumidor final. Caso você seja uma dessas duas opções podera encontrar um distribuidor próximo de você em nosso menu Aonde Comprar.

5. Como enviar ferramentas para a Assistência Técnica SATA?

Você poderá fazer a sua solicitação pelo site, no menu contato temos um formulário exclusivo para isso.  Se você preferir pode entrar em contato diretamente conosco pelo e-mail: assistenciatecnica@apextoolgroup.com ou pelo fone 0300-789-2444. Daremos continuidade na sua solicitação através deste canal de comunicação oficial.

6. Como faço para me tornar um reprentante?

Você pode fazer uma solicitação aqui pelo site mesmo, no menu contato temos um formulário para novos representantes. Você precisará preencher com os seus dados ou de sua empresa e após concluído um responsável pela sua região entrará em contato para continuar seu atendimento e processo de cadastramento.

7. Como faço para me tornar um novo revendedor / distribuidor?

Você pode fazer uma solicitação aqui pelo site mesmo, no menu contato temos um formulário para novos revendedores ou distribuidores. Você precisará preencher com os dados de sua empresa e após concluído um responsável pela sua região entrará em contato para continuar seu atendimento e processo de cadastramento.

8. Como funciona o Programa de Garantia Vitalícia SATA

Nosso programa de garantia vitalícia sata oferece garantia permanente para problemas de fabricação e matéria-prima. Caso os mesmos apresentem problemas, gentileza contactar a Assistência Técnica, através do telefone 0300-789-2444 ou email assistenciatecnica@apextoolgroup.com, para análise. Veja todos os detalhes a respeito em nossa página Garantia.